Logo após o empate do Botafogo na estreia da Libertadores da América, a torcida expressou sua insatisfação. Dessa forma, além da demissão de Tiago Nunes, o resultado acabou culminando em pichações no estádio Nilton Santos que pediam a saída de jogadores. Dentre eles, o artilheiro Tiquinho Soares.
Torcida critica Tiquinho Soares e companhia
O camisa 9 foi um dos principais alvos, sendo apelidado pejorativamente de “pipoqueiro”. Esse episódio marca um momento crítico na relação entre Soares e os torcedores do Botafogo.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
O contrato de Tiquinho com o Botafogo, válido até dezembro deste ano, abre a possibilidade de um novo capítulo em sua carreira já a partir de junho. Visto que, é a data quando ele estará livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube.
Bahia mostra interesse no jogador
Neste cenário, de acordo com informações do portal Nortícias do Bahia, o tricolor de aço aparece como um interessado potencial. Já que, o clube, que agora faz parte do projeto do Grupo City, considera o salário de R$ 500 mil mensais de Tiquinho viável para sua realidade financeira.
O atleta já recusou uma proposta do Grêmio
Porém, o desafio para o Bahia não está apenas em formalizar uma oferta, mas em convencer Tiquinho a abraçar um novo desafio. Principalmente após o jogador ter recusado uma proposta tentadora de outro clube brasileiro, reiterando seu compromisso com o Botafogo. Esse gesto de lealdade vem em um momento onde outro grande do futebol brasileiro, o Grêmio, também havia demonstrado interesse em contar com o atacante.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
Enquanto o Botafogo se prepara para seu próximo confronto contra o Audax Rio, com os olhos também voltados para a continuidade na Libertadores, o futuro de Tiquinho Soares permanece incerto. Contudo, a tendência é que ele siga no Botafogo nesse primeiro semestre de temporada, em busca da redenção desse elenco, que já deixou uma marca negativa na história do clube.