Gabigol é um dos maiores ídolos da história do Flamengo e peça fundamental nas conquistas recentes do clube. Pela Libertadores, o camisa 10 é o brasileiro com mais gols na competição (31) e ainda sonha com a liderança geral do ranking de artilheiros.
Durante entrevista, Gabigol comentou sobre a marca e deixou claro que precisa de mais oportunidades para conquistar o objetivo. “Acho possível, espero que isso aconteça, sabendo que a gente tem que jogar o maior número de jogos possível para isso acontecer. E também tenho 28 anos (na verdade faz 28 somente em agosto). Então, caso eu fique no Flamengo ou fique no Brasil, isso vai acontecer naturalmente”, disse.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
Por fim, Gabigol ainda comentou sobre a possibilidade de encostar no Albert Spencer, artilheiro absoluto da Libertadores com 54 gols. “Claro que é inevitável você mirar isso, tenho mais esse ano de contrato. Não sei como vai ser, mas caso eu fique no Brasil, acho que é possível. Tudo é uma questão de adaptação, de poder jogar junto com o time e poder chegar o mais longe possível, porém a meta é ser campeão”, finalizou.
Gabigol deixa claro que precisa de mais jogos
Durante a entrevista a Conmebol, Gabigol deixou claro que precisa de mais oportunidades para voltar a sua grande fase e retomar a titularidade perdida para Pedro.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
“Mas creio que precisa muito do coletivo, nunca fiz nada sozinho. Espero que o time esteja bem. Para poder fazer gols em finais, a gente tem que chegar lá. Para eu ser artilheiro, tenho que jogar o maior número de jogos possível. Acho que uma coisa leva à outra. O importante mesmo é o time estar bem e fazer um bom campeonato”, comentou.