Lucas Paquetá retornou a Seleção Brasileira após polêmica envolvendo apostas esportivas. Nesta quarta-feira, durante entrevista coletiva, o jogador do West Ham comentou sobre a situação e disse que está cooperando com as investigações.
“Na verdade, eu fui instruído a não comentar sobre esse assunto. São sete meses (de investigações) que têm acontecido, e estou cooperando e fazendo tudo ao meu alcance para que isso se resolva logo”, disse Paquetá.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
Além de tirá-lo da Seleção Brasileira, as investigações fizeram com que o interesse do Manchester City em Paquetá diminuisse. Entretanto, a imprensa inglesa publicou que o clube retomou as conversas para a contração do meia.
“Tenho muito respeito pelo meu clube atual. Tenho feito uma temporada muito boa, que tem me ajudado em minha evolução na Premier League. Possuo muito respeito por eles, e só tenho que seguir focado no meu dever no West Ham e fazer meu trabalho”, desconversou Paquetá sobre o assunto.
Paquetá falou sobre o seu retorno a Seleção Brasileira
“Muito feliz de estar de volta. É claro que já faz um tempo, minha primeira convocação foi em 2018. De lá para cá, foram seis anos e eu praticamente só fiquei fora de quatro ou cinco… então, sei que a responsabilidade é grande e cresce a cada convocação, a cada retorno aqui”, afirmou.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
O Brasil entra em campo no próximo sábado, 23, às 16h (Horário de Brasília), em Wembley, diante da Inglaterra. No dia 26, a equipe enfrenta a Espanha, no Santiago Bernabéu, às 17h (Horário de Brasília).