Fabrício Bruno foi um dos destaques da vitória da Seleção Brasileira sobre a Inglaterra. O zagueiro do Flamengo foi titular ao lado de Beraldo e teve uma atuação segura e que rendeu elogiois.
A titularidade de Fabrício Bruno pegou muita gente de surpresa, mas o treinador, Dorival Júnior, explicou a decisão. “Nós pensamos em dar oportunidades a alguns jogadores que eu não conhecia, sendo que esse eu conhecia muito bem. Ter ficado para uma segunda, ou até mesmo para uma terceira lista, como foi o caso do Bremer, para mim, não tem problema nenhum. Ele pode chegar e, de repente, entrar na equipe principal e ser o titular da partida”, disse o técnico do Brasil.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
Logo após a vitória da Seleção Brasileira, jornais ingleses elogiaram a atuação do zagueiro rubro-negro. “Fabrício Bruno estreou por causa dos problemas de lesão do Brasil e não errou. O zagueiro do Flamengo estava poderoso”, publicou o ‘The Guardian’.
Fabrício Bruno chama a atenção do Olympique de Marseille
De acordo com o portal RTI Esporte, Fabrício Bruno é monitorado por diversos clubes da Europa, entre eles o Olympique de Marseille, da França. Apesar do interesse, o Flamengo não pretende liberar o jogador.
Xeka se ofereceu para o Flamengo
Enquanto Fabrício Bruno pode deixar o Flamengo, o meia português Xeka, pode ser o novo reforço do clube. Segundo o portal Bola Vip Brasil, o jogador se ofereceu ao Rubro-Negro e estaria disposto a receber R$ 600 mil mensais, valor praticável para os padrões do Mengão.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
Xeka, de 29 anos, está livre no mercado desde a sua saída do Rennes, da França, e teve o seu nome ventilado no Corinthians, mas a negociação não avançou.