Nesta terça-feira, a Seleção Brasileira enfrenta a Espanha, às 17h30, no Santiago Bernabéu, em Madrid. Para o confronto amistoso, Dorival Júnior deve repetir a mesma escalação que venceu a Inglaterra por 1 a 0.
Dessa forma, Endrick, autor do gol brasileiro, não iniciará como titular. A provável escalação do Brasil é composta por: Bento, Danilo, Fabrício Bruno, Beraldo e Wendell; Bruno Guimarães, João Gomes e Lucas Paquetá; Vini Jr, Rodrygo e Raphinha.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
Em entrevista coletiva, Dorival já adiantou que Endrick será reserva. “Não, o Endrick amanhã não inicia como titular. Com certeza, ele dará muitas alegrias à torcida madrilenha, não tenho dúvidas. É um garoto com um futuro brilhante pela frente. Tudo é questão de tempo, um amadurecimento um pouco maior. Mas, com certeza, amanhã a sua torcida o terá contra, mas por muitos minutos dentro de campo, podem aguardar”, comentou.
Vinícius Júnior será o capitão da Seleção Brasileira
O grande personagem do amistoso entre Brasil e Espanha é Vinícius Júnior. O jogador do Real Madrid é alvo de constantes ataques racistas. Por isso, o atacante será o capitão da Seleção Brasileira.
Em entrevista, Vini Jr comentou sobre o racismo que sofre e se emocionou.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
“É cada vez mais triste. Cada vez eu tenho menos vontade de jogar. “Acredito que seja muito triste tudo que eu venho passando a cada jogo, a cada dia, a cada denúncia vai aumentando. É muito triste, não só eu, mas todos os negros que sofrem no dia a dia. O racismo verbal é minoria perto de tudo que os negros passam no mundo”, declarou.