Vinícius Jr é um dos principais nomes do futebol mundial. O atacante é essencial para o Real Madrid e desperta constantemente o interesse de gigantes do futebol europeu, como o Manchester United.
Apesar do interesse externo, Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, já deixou claro que não irá negociar Vinícius Jr em nenhuma hipótese. De acordo com o portal Defensa Central, o dirigente chegou a recusar uma gigantesca proposta de 200 milhões de euros pelo brasileiro em 2023.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
Vinícius Jr foi protagonista no amistoso com a Espanha
Nesta terça-feira, 26, Brasil e Espanha empataram por 3 a 3 em partida amistosa. Um dos destaques do confronto foi Vinícius Jr. O craque brasileiro é alvo de constantes ataques racistas na Espanha, e a partida fazia parte de uma campanha contra o racismo.
Antes do duelo, Vini Jr concedeu entrevista coletiva e falou sobre o tema. “É uma coisa muito difícil. Eu tenho lutado bastante por tudo que tem acontecido comigo. É desgastante porque você está meio que sozinho em tudo. Eu já fiz tantas denúncias e ninguém é punido, nenhum clube é punido. A cada dia que passa, eu venho lutando por todas aquelas pessoas que vão vir, porque se fosse apenas por mim e pela família, acredito que eu já teria desistido de tudo que eu venho lutando. A cada dia que eu vou para casa eu fico mais triste”, disse o jogador do Real Madrid.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
Por fim, Dorival Júnior, técnico da Seleção Brasileira, disse que os casos são uma ‘covardia’ com Vinícius Jr. “É uma covardia o que acontece. Me desculpem, mas não temos outra definição para o que acontece”, comentou o treinador.