O mundo do futebol brasileiro aguarda com expectativa os próximos passos de Ángel Di María, astro argentino do Benfica, cujo contrato está chegando ao fim. Inicialmente, o jogador alimentou o sonho de voltar ao Rosario Central, clube do coração e onde tudo começou. No entanto, recentes ameaças na Argentina podem desviar o caminho do jogador, afastando-o de um retorno ao seu país natal.
Dentre os interessados em contar com o talento do campeão do mundo, estão grandes nomes do futebol brasileiro. Como por exemplo, Grêmio, São Paulo e Internacional, todos atentos às reviravoltas que podem acontecer na carreira do jogador.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
Di María pode pintar na MLS
Porém, de acordo com o portal El Crack Desportivo, surge um novo destino potencial que pode alterar completamente os planos: o Inter Miami. O clube da MLS, já estrelado por Lionel Messi e Luis Suárez, poderia se tornar o novo lar de Di Mariía. Assim, marcando apenas a segunda vez que ele e Messi compartilhariam o mesmo escudo em nível de clubes.
Com 40 partidas disputadas na temporada atual pelo Benfica, onde marcou 15 gols e distribuiu 10 assistências, Di María não apenas reafirma seu valor em campo, mas também alimenta a expectativa em torno de seu próximo destino. Sua trajetória impressionante, que inclui passagens por gigantes europeus como Juventus, PSG, Manchester United e Real Madrid, além de uma marcante presença na seleção argentina, torna a disputa por seu talento ainda mais acirrada.
Agora, enquanto Di María segue brilhando no Benfica, o futebol brasileiro e os fãs globais de futebol ficam na expectativa de onde esse craque desembarcará na próxima fase de sua ilustre carreira.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
Quem ficará com o futebol do argentino?
Independente da equipe, certamente o jogador chega para ser um dos destaques de uma nova liga em sua carreira. Obviamente, fatores econômicos e a chance de novamente jogar com Messi chamam atenção. Contudo, a MLS ainda não chegou ao nível competitivo de Argentina e Brasil.