O Corinthians enfrentou o Racing, do Uruguai, em sua estreia na Copa Sul-Americana. O jogo, que aconteceu em Montevidéu, terminou empatado em 1 a 1. Durante a transmissão da Rádio Craque Neto, o comentarista Neto não poupou críticas à atuação do time paulista. Ele classificou o resultado fora de casa como uma “vergonha” e criticou o gol sofrido pela equipe, destacando os erros defensivos de Cacá e Félix Torres.
Para Neto, Yuri Alberto foi o craque do jogo. Enquanto Félix Torres foi duramente criticado por Neto, que chegou a dizer que “foi uma coisa horrível “. O gol do Corinthians foi de Yuri Alberto, mas o Racing conseguiu empatar nos minutos finais do jogo.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
Neto critica a defesa do Timão
Além disso, Neto criticou o elenco e falou sobre a falta de condicionamento dos jogadores. Ele ainda apontou que o empate não foi tão ruim pela situação do time.
É uma vergonha. A falta de defesa, condicionamento e é para se preocupar. Ficar o tempo que ficou parado e apresentar um futebol medíocre como esse. Um empate que ainda não foi tão ruim.
Neto
Apesar de José Varela empatar para o Racing, o VAR anulou o gol. No entanto, a equipe da casa conseguiu marcar o gol de empate com Agustín Alaniz. Com esse empate, Corinthians e Racing somaram um ponto cada no Grupo F da Copa Sul-Americana. O Argentinos Juniors lidera o grupo após vencer o Nacional por 3 a 2.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
O próximo desafio do Corinthians será contra o Nacional, na Neo Química Arena, na próxima terça-feira (09/04), pela segunda rodada da Sul-Americana.