O futuro de Rodrygo tem sido alvo de rumores nas últimas semanas. O atacante interessa ao Liverpool e ao PSG, e uma saída do Real Madrid seria uma opção para o brasileiro.
De acordo com o jornal espanhol El Nacional.cat, Rodrygo poderia deixar o Real Madrid devido a chegada de Mbappé. Segundo as informações, a contratação do craque francês limitaria as oportunidades do Rayo.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
Com a possibilidade, o Liverpool começou a se movimentar para contratar Rodrygo. Segundo o jornal Sport, os Reds entraram em contato com o Real Madrid, mas as negociações não avançaram.
Agora, Rodrygo encerra os rumores de onde irá jogar e deixa claro que vai continuar no Real Madrid. A rádio espanhola El Largero afirma que o brasileiro não ‘se importa’ de ser coadjuvante nos merengues e acredito que o seu local é na Espanha.
Rodrygo chegou ao Real Madrid em 2019, e tem contrato até o fim de 2029. Ao todo, o Rayo possui 207 partidas disputadas, com 52 gols marcados e 40 assistências.
Rodrygo marcou os gols da vitória sobre o Athletic Bilbao
No último fim de semana, Rodrygo foi o autor dos dois gols da vitória do Real Madrid sobre o Athletic Bilbao. Logo após a partida, o brasileiro afirmou que prefere atuar pelo lado esquerdo, justamente onde Vini Jr atua.
“É verdade que ali (na esquerda) vou melhor. O estilo da equipe sempre favorece quem jogue na esquerda. Fui muito bem e quero ir também pela direita. Jogava bem, mas os gols não saíam”, disse.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
Carlo Ancelotti falou sobre o assunto e preferiu somente elogiar o Rayo. “Ele fez a diferença. É o que faz e o que tem que fazer. Agora todo mundo pode dizer que é melhor na esquerda, mas para mim, Rodrygo vai bem em todos os lugares. Não nos esqueçamos que ele marcou dois gols em uma semifinal de Champions quando estava pela direita”, comentou o treinador.