O Corinthians se movimentou bastante no início da temporada, e acertou a contratação de 11 reforços, entre eles: o zagueiro Félix Torres, os meias Raniele, Rodrigo Garro e Igor Coronado, e o atacante Pedro Raul.
Por outro lado, o Timão acabou perdendo importantes nomes de seu elenco, como Lucas Veríssimo, Giuliano, Gil, Cantillo e Renato Augusto. Agora, o Alvinegro pode perder outros grandes jogadores.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
Atualmente, o Corinthians possui diversos jogadores em reta final de contrato. Um deles é Paulinho, o volante tinha vínculo até dezembro de 2023, mas renovou por mais seis meses após grave lesão no joelho.
De acordo com o ge, representantes do clube e do jogador irão se reunir nos próximos dias e a tendência é que o contrato de Paulinho seja renovado até o fim do ano.
Além de Paulinho, Fágner e Cássio, ídolos corintianos, estão na reta final do contrato. O goleiro e o lateral possuem vínculo com o Corinthians até dezembro de 2024. Segundo o ge, o Timão ainda não iniciou negociações com nenhum dos dois atletas.
Fágner gostaria de continuar no Corinthians
Em entrevista, Fágner comentou sobre o futuro e deixou claro que pretende continuar no Corinthians. “Enquanto deixarem e eu me sentir bem… Tem que ter as duas coisas, você estar bem e o clube entender que você ainda pode agregar, ter algo a oferecer”, disse o lateral
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
Cássio quer jogar até os 41 anos
Em 2022, Cássio renovou o seu contrato com o Timão e declarou que pretendi atuar profissionalmente até os 41 anos. ‘Eu almejo jogar até 40, 41 anos. Acho que é um fato que depende de como eu vou estar fisicamente, tecnicamente e de cabeça. Tem a questão de clubes também, mas não quer dizer que com 40, 41 anos eu ainda vou estar no Corinthians até o fim da carreira. Se eu tiver vai ser legal também pelo tempo de clube”, comentou o goleiro na época.