O futuro de Vinícius Jr segue gerando rumores na Europa. O brasileiro vive um ótimo momento no Real Madrid, mas os constantes casos de racismo dão um ar de incerteza na continuidade do camisa 7.
De acordo com o portal espanhol ‘El Debate’, PSG, Chelsea e Liverpool estariam dispostos a pagar 200 milhões de euros (cerca de R$ 1 bilhão) pela contratação de Vinícius Jr.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
Caso a negociação se concretizasse, Vini Jr se tornaria o segundo jogador mais caro da história do futebol, atrás somente de Neymar, que foi vendido do Barcelona ao PSG por 222 milhões de euros.
Apesar dos problemas extra-campo e do interesse de gigantes da Europa, a saída de Vinícius Jr do Real Madrid é improvável. O clube tem consciência da importância do brasileiro. Por outro lado, Vini Jr não tem interesse em deixar os merengues.
Vinícius Jr disse que ‘cada vez menos’ tem vontade de jogar
Vinícius Jr é alvo constante de ataques racistas na Espanha. Em entrevista coletiva, o brasileiro se emocionou ao falar do tema e disse que tem tido ‘cada vez menos’ vontade de jogar.
“É cada vez mais triste. Cada vez eu tenho menos vontade de jogar. Acredito que seja muito triste tudo que eu venho passando a cada jogo, a cada dia, a cada denúncia vai aumentando. É muito triste, não só eu, mas todos os negros que sofrem no dia a dia. O racismo verbal é minoria perto de tudo que os negros passam no mundo”, disse o atacante do Real Madrid.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram