Nesta quarta-feira, Barcelona e PSG se enfrentaram pela ida das quartas de final da Champions League. Com o brilho do brasileiro Raphinha, o Barça venceu por 3 a 2 e deu grande passo rumo a classificação.
Atuando fora de casa, o Barcelona abriu o placar ainda no primeiro tempo com gol de Raphinha após falha de Donnarumma. Na segunda etapa, o PSG virou com gols de Dembelé e Vitinha. Porém, Raphinha aproveitou belo passe de Pedri para empatar a partida e pouco tempo depois, Christensen deu a vitória ao clube espanhol.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
Barcelona abre vantagem na decisão
Com a vitória, o Barcelona abriu uma ótima vantagem na briga por uma vaga as semifinais da Champions League. Agora, o Barça precisa somente de um empate em casa para avançar.
Por outro lado, o PSG precisará vencer por dois gols de diferença para garantir a classicação. Em caso de vitória simples, a decisão irá para a prorrogação.
O jogo de volta acontece na próxima terça-feira, às 16h (horário de Brasília), no Camp Nou, na Espanha.
Atlético de Madrid venceu o Borussia Dortmund
No outro confronto de Champions League da tarde, o Atlético de Madrid venceu o Borussia Dortmund por 2 a 1, com gols de De Paul e do brasileiro Samuel Lino, Haller descontou para os alemães.
Atuando em casa, o Atlético de Madrid saiu na frente do placar aos quatro minutos, após erro na saída de bola do Dortmund. Ainda no primeiro tempo, Samuel Lino aproveitou belo passe e ampliou.
No segundo tempo, o Borussia cresceu em campo, mas tinha dificuldades de balançar as redes. Porém, a estrela de Sebastián Haller brilhou, o centroavante aproveitou a chance que teve e diminuiu o placar.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
Borussia Dortmund e Atlético de Madrid voltam à se enfrentar pela Champions League na próxima terça-feira, às 16h (horário de Brasília), na Alemanha.