Maurício, meio-campista do Internacional, continua a atrair o interesse de gigantes nacionais. Atualmente, o jogador não demonstra intenção de deixar o Beira-Rio, apesar das especulações, segundo a GOAL. A situação de Maurício é clara: ele aguarda a posição do Internacional sobre seu futuro e está paciente em relação às decisões de sua carreira.
Apesar do interesse, não há propostas concretas na mesa. Botafogo, Flamengo, Palmeiras e Red Bull Bragantino expressaram vontade de contar com o talento de Maurício, mas nenhuma oferta formal está em jogo. Maurício, que renovou seu contrato com o Internacional até dezembro de 2027 no último março, é peça importante dentro do clube. O Inter detém 50% de seus direitos econômicos, enquanto o Cruzeiro possui 25%, o Desportivo Brasil, 20%, e o próprio jogador, 5%.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
Valor de Maurício para o Inter
A diretoria do Internacional estabeleceu o preço mínimo para negociar o jogador em 8 milhões de euros pelo percentual que possui. Uma oferta de 12 milhões de euros do Botafogo foi considerada insuficiente, mostrando a alta expectativa do Inter no mercado.
Na temporada atual, Maurício já entrou em campo oito vezes, acumulando 553 minutos, nos quais marcou dois gols e realizou uma assistência. Sua contribuição é significativa, e o Internacional considera crucial manter um jogador de seu calibre, principalmente em vista das competições que deseja conquistar.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
Portanto, o futuro de Maurício permanece uma incógnita. Com a janela de transferências se aproximando, os olhos estão voltados para como o Internacional e os interessados vão manejar essa situação. A posição firme do clube em não abaixar o preço mostra um compromisso com a valorização de seus talentos.