O Corinthians enfrenta uma fase crítica e busca reverter a situação já neste domingo contra o Fluminense, no Brasileirão. A pressão aumentou após a derrota no meio de semana para o Argentinos Juniors na Copa Sul-Americana. Após o jogo, Cássio expressou, na coletiva de imprensa, sua preocupação com a crise que atinge o clube tanto dentro quanto fora de campo.
Por isso, António Oliveira enfrenta grande pressão da diretoria. Dessa forma, a expectativa é que o jogo contra o Fluminense seja um divisor de águas para sua permanência no cargo. A necessidade de vitória agora aparece para tentar acalmar os ânimos dentro do Timão.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
Mudanças na escalação do Corinthians
Em resposta, Oliveira promoveu alterações significativas na equipe durante o treino desta sexta-feira, segundo Luis Fabiani, da “Itatiaia“. Dessa forma, Carlos Miguel substituiu Cássio no gol durante os exercícios de bola parada, indicando que o ídolo pode estar fora dos próximos jogos. Já na defesa, Matheus Bidu assumiu a lateral-esquerda no lugar de Hugo, e Cacá, aproveitando a ausência do doente Gustavo Henrique, estreará como titular.
No meio-campo, Breno Bidon recebeu a chance de substituir o argentino Fausto Vera. No ataque, Wesley foi escalado no lugar de Ángel Romero, artilheiro do clube na temporada.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
Assim, a escalação provável para enfrentar o Fluminense inclui Carlos Miguel, Fagner, Félix Torres, Cacá, Matheus Bidu, Raniele, Breno Bidon, Rodrigo Garro, Pedro Henrique, Wesley e Yuri Alberto.