O PSG está empenhado em encontrar atacantes no mercado da bola. Com o apoio de Nasser Al-Khelaifi, vários nomes estão sendo apresentados ao técnico Luis Enrique, que deve definir qual será a prioridade para reforçar o setor ofensivo da equipe.
Após a saída de Kylian Mbappé para o Real Madrid, o PSG busca um novo atacante para ocupar a lacuna deixada pelo craque francês. O objetivo é contratar um nome de peso que possa servir como referência no ataque, mantendo o alto nível de competitividade do clube parisiense.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
Interesse em Julián Álvarez
Um dos alvos do PSG é Julián Álvarez, do Manchester City, segundo o “PSGTalk”. O clube parisiense está acompanhando de perto a situação do jovem atacante argentino, que está cotado para deixar o Etihad Stadium na próxima janela de transferências. Por isso, o PSG entrou na disputa com o Atlético de Madrid pelo jogador, aumentando a concorrência por sua contratação.
No entanto, até o momento, o clube francês ainda não pretende apresentar uma oferta formal por Julián Álvarez, pois comissão técnica está estudando o jogador antes de iniciar conversas oficiais. Essa abordagem cuidadosa visa garantir que a contratação seja a melhor opção tanto esportivamente quanto financeiramente.
Perfil de Julián Álvarez
Julián Álvarez tem 23 anos e é avaliado em 90 milhões de euros (aproximadamente R$ 518 milhões), segundo o Transfermarkt. No entanto, o valor pode ser ainda maior por causa da valorização que o jogador recebeu sob o comando de Pep Guardiola no Manchester City. A jovem promessa argentina é conhecida por sua habilidade técnica, velocidade e capacidade de finalização.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
Apesar de não ser titular absoluto no Manchester City, Julián Álvarez chama a atenção de Pep Guardiola. Na última temporada europeia, o atacante jogou em 54 jogos, marcando 19 gols e distribuindo 13 assistências. Dessa forma, o desempenho impressionante reforça seu potencial e o torna um alvo cobiçado por grandes clubes europeus.