Philippe Coutinho está fora dos planos do Aston Villa para a próxima temporada e se tornou o sonho do Vasco da Gama nesta janela de transferências. O jogador desperta o interesse de várias equipes e já recebeu sondagens, mas sua prioridade é clara: retornar ao Vasco, clube que o revelou.
Até o momento, Coutinho tem deixado claro que seu desejo é voltar ao Vasco, respondendo a todas as sondagens com essa prioridade. O presidente do clube, Pedrinho, está à frente das negociações e formalizou uma oferta pelo jogador. No clube, há confiança de que a negociação será concretizada em breve.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
Clubes interessados em Coutinho
Além do Vasco, outros clubes brasileiros também demonstraram interesse em Coutinho, como afirma a “GOAL“. Cruzeiro e Botafogo estão entre eles e podem oferecer salários superiores aos que o Vasco pode pagar. No entanto, Philippe mantém seu desejo de voltar ao Vasco, com a exigência de que o clube monte um elenco mais qualificado para brigar por títulos.
Pedrinho está trabalhando para atender às exigências feitas por Coutinho, buscando reforçar o elenco para a próxima temporada. O Fluminense, por sua vez, ainda não fez um contato formal pelo jogador, mas deixou o jogador saber que está acompanhando as negociações com o Vasco.
Exigências de Coutinho para voltar ao Vasco
Recentemente, Pedrinho se encontrou com os representantes de Coutinho e confirmou que a negociação continua em andamento. Em suas redes sociais, o presidente desmentiu rumores de que não teria gostado das exigências do atleta e que as negociações teriam esfriado. Pelo contrário, ele reafirmou a intenção do clube em contar com o jogador e seguir adiante com as tratativas.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
Nos bastidores, a diretoria trabalha para atender às demandas de Coutinho e garantir que o elenco esteja à altura das expectativas. A volta do meia ao Vasco não só seria um reforço técnico, mas também um grande impulso moral para o clube e seus torcedores.