Cristiano Ronaldo revelou a Adrian Mutu o motivo pelo qual ainda não se aposentou do futebol. Segundo Mutu, o astro português, de 39 anos, expressou seu desejo de jogar uma partida oficial ao lado de seu filho, Cristiano Jr., antes de encerrar a carreira. A revelação aconteceu durante uma entrevista ao jornal romeno “iAM Sport“.
Cristiano Jr. acabou de completar 14 anos, e a diferença de idade entre pai e filho é de 25 anos. Atualmente, Cristiano Ronaldo tem contrato com o Al-Nassr, da Arábia Saudita, até o final de junho de 2025. No entanto, sua verdadeira motivação é viver a experiência única de atuar profissionalmente ao lado do filho.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
O sonho de Cristiano Ronaldo
Mutu, ex-jogador romeno e amigo de Cristiano Ronaldo, destacou que essa realização é possível no Al-Nassr, mas poderia ser mais difícil em outros times. Além disso, ele mencionou que jogar metade de um ano junto com o filho não seria impossível para Ronaldo, dado seu incrível preparo físico e determinação.
Cristiano Jr. segue os passos do pai nas categorias de base do Al-Nassr. Ele já passou pelas equipes de formação do Manchester United e da Juventus, onde acompanhou CR7 durante suas passagens por esses clubes. A formação do jovem jogador tem sido meticulosamente acompanhada pelo pai, que vê potencial no filho para também brilhar nos gramados.
Cristiano Ronaldo tem uma longa carreira pela frente
Cristiano Ronaldo já afirmou publicamente que pretende jogar até depois dos 40 anos. Neste ano, ele participou da Eurocopa com a seleção portuguesa, tornando-se o primeiro e único jogador a disputar seis edições do torneio.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
A possível realização desse sonho de jogar ao lado de seu filho se tornou uma nova fonte de motivação para Cristiano Ronaldo. Mesmo após uma carreira repleta de conquistas e recordes, o desejo de compartilhar o campo com Cristiano Jr. adiciona uma dimensão emocional e pessoal à sua trajetória no esporte.