O Liverpool passa por um momento de reformulação na equipe, tentando retomar o trilho das vitórias e títulos. Isso porque, a última temporada foi um tanto traumática para os Reds, que vinham de uma final da Champions League. A equipe de Jurgen Klopp não conseguiu encaixar ao decorrer do ano, ficando sem títulos e fora da próxima UEFA Champions League.
Para isso, o clube aceitou se desfazer de alguns jogadores mais veteranos e até ídolos do clube. Como por exemplo no casso de Roberto Firmino, que não renovou contrato e deixou o Liverpool após 8 anos no clube. Dessa forma, parece que o “bonde” dos brasileiros deve ficar ainda menor na próxima temporada. Já que o próximo a sair deve ser o outro brasileiro, Fabinho.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
O volante sempre foi um dos homens de confiança no meio-campo do técnico Jurgen Klopp. Agora, segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, o jogador encaminhou uma certo com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Assim como Firmino, o volante Fabinho decidiu aceitar a proposta do mundo árabe, que está fechando com diversas estrelas do futebol europeu nesta janela.
Inclusive, o jornalista afirma que Fabinho nem sequer viajou com o elenco do Liverpool para a Alemanha, onde farão pré-temporada. A princípio, o clube já fechou um acordo com Fabinho e a deve negociar a sua transferência com o Liverpool nos próximos dias. Dessa forma, o goleiro Alisson deve permanecer como o único brasileiro do elenco, visto que não deve sair do clube, pelo menos nessa temporada.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
Fabinho diz adeus à Seleção Brasileira?
Presente em duas copas do mundo com a Seleção Brasileira, Fabinho é um dos nomes quase que certo nas convocações. Embora, não seja titular com frequência por conta de Casemiro, praticamente dono dessa posição, Fabinho ainda tem alguns anos de Seleção Brasileira pela frente. De modo que, com a ida de muitos craques para o mundo árabe, o nível do futebol deve subir por lá, e quem sabe, seja o suficiente para que ele permaneça aparecendo nas listas de convocações.