O centroavante de 29 anos, Harry Kane está bem próximo de deixar o Tottenham nesta janela de transferências. Embora, o jogador seja o principal nome dos Spurs, tanto o clube quanto o atleta entendem que é um bom momento para fechar uma negociação. Dessa forma, o atleta deve buscar novos ares em uma equipe que brigue por títulos, e o clube encher os cofres para investir em outras contratações.
A princípio, Harry Kane tem o interesse de gigantes do futebol Europeu, como Real Madrid, PSG e Bayern de Munique. Mas, apenas o Bayern formalizou uma proposta oficial pelo jogador. Proposta essa que o Tottenham rejeitou de início. Já Real Madrid e PSG estão dependendo do desfecho com relação a Kylian Mbappé. Caso o francês vá para o clube espanhol, o PSG deve ir atrás de Harry Kane, e vice-versa.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
No entanto, parece que o Bayern de Munique tem pressa e não deve esperar os demais clubes se decidirem sobre Harry Kane. Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, representantes do clube alemão se reuniram com o presidente do Tottenham para discutir essa possível transferência. De acordo com a fonte, os valores devem girar em torno de 100 milhões de euros.
Porém, desse valor, 80 milhões seriam fixos, e os demais viriam de metas e outras cláusulas de contrato. A princípio, o jogador já demonstrou interesse em fechar com o Bayern e a diretoria do Tottenham começa a ceder aos valores. A tendência é que o acordo chegue a uma definição ainda nesta semana e o jogador já se mude para a Alemanha.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
Harry Kane daria certo no Bayern?
Sendo assim, caso essa negociação se concretize, a dúvida que fica é se Harry Kane teria condições de performar bem no Bayern de Munique. A única conclusão que fica é a de que o jogador facilmente seria titular na Bundesliga. Uma vez que, mesmo jogando na Premier League e com uma equipe inferior, ele sempre atinge a marca de 30 gols na temporada