O PSG não começou empolgando o torcedor nesta pré-temporada de 2023-2024. Isso porque, a equipe acabou perdendo para o modesto Cerezo Osaka, e ainda não mostrou repertório. Embora, ainda seja apenas o início de uma temporada, o time mostra que Luis Enrique terá muito o que trabalhar com esse elenco.
Além disso, Kylian Mbappé parece carta fora do baralho. O francês nem sequer viajou com o time para o Japão, barrado até resolver suas pendências com o clube. A princípio, Mbappé já mostrou que deseja sair do PSG, mas faz jogo duro em sua venda, o que pode prejudicar o clube financeiramente.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
Sem Lionel Messi e Kylian Mbappé, o protagonismo mais uma vez recai sobre Neymar Jr, que parece ficar no PSG. Já que, os rumores de saída estão cada vez menores, e o próprio jogador já deu indícios de que permanecerá no Paris Saint-Germain. Mas, parece que as coisas não andam tão certas assim com outro brasileiro do elenco, o zagueiro Marquinhos.
O capitão da equipe renovou seu contrato até 2016, e caminha para ser o maior jogador da história do clube, em números de títulos e partidas. Agora, segundo informações do L’Équipe, Marquinhos vem recebendo muitas ofertas, inclusive do mundo árabe. Ou seja, pode ser que o PSG tenha que competir com quantias surreais nesta janela.
Marquinhos sai do PSG?
Sendo assim, Marquinhos ainda é um zagueiro jovem com muitos anos de carreira pela frente. No entanto, a única coisa que poderia balançar o jogador seria uma oferta financeira surreal. Já que, no PSG ele conta com o apoio da torcida, e a possibilidade de continuar sendo também o capitão da Seleção Brasileira nos próximos anos.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
De modo que, o fator esportivo pesa muito mais a favor de uma permanência no clube francês, do que uma possível saída para o mundo árabe, ou qualquer outra liga neste momento.