O Flamengo vive um turbilhão de polêmicas logo após o centroavante Pedro recebeu um soco no rosto do preparador físico, Pablo Fernández. O caso gerou muita repercussão na mídia nos últimos dias. Afinal, não é todo dia que um membro de comissão técnica parte para cima de um jogador. Já que, casos de agressões entre jogadores são quase que recorrentes no futebol.
Com declarações públicas tanto de Pedro quanto de Pablo Fernández e Jorge Sampaoli, o caso ganhou algumas complicações. Já que, o preparador físico teve que se desligar do clube e Sampaoli agora tem essa crise de elenco para gerir no Flamengo. A princípio, a diretoria optou por manter o técnico argentino no cargo e aplicar uma multa no jogador por indisciplina.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
Isso porque, nesta segunda-feira (31), o elenco do Flamengo se reapresentou para treinar, mas Pedro não apareceu na gávea. Segundo informações do Globo Esporte, o atleta alegou dores no rosto e desconforto para ir treinar. De modo que, isso começa a gerar rumores de uma possível saída do camisa 9 no rubro-negro. Visto que, o próprio jogador deixou público seu descontentamento com a comissão técnica, incluindo Jorge Sampaoli.
Além disso, Pedro está tendo dificuldades em negociações devido ao seu alto valor de mercado. Assim, uma possível saída forçada começa a surgir no horizonte do clube. Ainda mais agora, que o caso se tornou público e ainda conta com um boletim de ocorrência que o atleta registou na delegacia com Cebolinha e Thiago Maia de testemunhas.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
Pedro fora do Flamengo?
Embora Pedro ainda seja o artilheiro do Flamengo na temporada, seus últimos jogos não foram bons. De modo que, novamente o jogador perdeu espaço para Gabigol na equipe titular. Atualmente, o treinador opta por Bruno Henrique fazendo dupla de ataque, ao invés de dois homens de área, como o rubro negro jogou ano passado. E aí, torcedor? Será que ele fica?