Paulo Dybala vive um momento delicado em sua carreira. Com contrato até 2025 com a AS Roma, o atacante argentino está envolvido em negociações para renovar seu vínculo com o clube italiano. Atualmente, ele recebe um salário de 4,5 milhões de euros anuais, mais variáveis, mas almeja um aumento significativo. Dybala gostaria de chegar a 7 milhões de euros fixos, além de bônus por temporada.
Dybala define preço para continuar na Roma
segundo informações do CalcioMercato.com, as conversas sobre a extensão contratual estão em andamento, mas não foram concluídas. A situação é delicada para a Roma, pois o atacante tem uma cláusula de rescisão de 12 milhões de euros válida para clubes fora da Série A. Esse valor atraiu a atenção de grandes equipes europeias, como Atlético de Madrid, Chelsea e Barcelona, que observam atentamente a situação do jogador.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
Apesar do interesse externo, a prioridade de Dybala é continuar defendendo a camisa giallorossa. O técnico Daniele De Rossi tem deixado claro o desejo de manter o argentino no time, considerando sua presença fundamental para as ambições do clube. Desde sua chegada, Dybala se tornou uma das principais estrelas do elenco. Principalmente, contribuindo tanto com gols como com assistências, além de ser um líder natural dentro do grupo.
A direção da Roma reconhece o impacto de Dybala e está comprometida em encontrar uma solução que atenda às expectativas do jogador. Assim, garantindo sua continuidade no clube. No entanto, as tratativas precisam encontrar um ponto de equilíbrio entre as demandas salariais do argentino e as possibilidades financeiras da Roma.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
Caso não seja possível encontrar um acordo, a baixa cláusula de rescisão pode ser um fator determinante para sua saída, abrindo espaço para uma transferência a clubes interessados em sua contratação. Por fim, o argentino campeão do mundo sabe que na próxima temporada estará ou em um gigante europeu, ou com um dos maiores salários da Itália.