O Flamengo decidiu não mexer no contrato de Gabigol, que está suspenso até abril de 2025 devido a uma tentativa de fraude no exame antidoping. A informação é da GOAL. O clube aguardará a resposta do CAS (Corte Arbitral do Esporte) após a defesa do jogador pedir um efeito suspensivo.
Segundo a GOAL, a renovação do contrato de Gabigol não será tema de discussão por enquanto. O jogador tem vínculo com o Flamengo até dezembro deste ano. A defesa de Gabigol aguarda apenas a publicação do acórdão para entrar com o pedido de efeito suspensivo no CAS. Esse processo costuma levar de 2 a 4 semanas para ser concluído.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
Flamengo reconhece mau comportamento de Gabigol
O efeito suspensivo permitiria que Gabigol voltasse a jogar enquanto aguarda o julgamento no CAS. Internamente, o Flamengo reconhece que houve mau comportamento do jogador durante o processo, embora acredite em sua inocência quanto à tentativa de fraude no exame antidoping. No entanto, o clube não esperava uma punição tão severa para Gabigol, especialmente porque os exames deram negativo.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
Agora, resta aguardar a decisão do CAS e ver como o Flamengo e Gabigol lidarão com as consequências desse episódio. A expectativa é de que o jogador possa retornar aos gramados em breve, mas tudo dependerá do desenrolar do processo e das negociações entre as partes envolvidas.