No último fim de semana, Manchester City e Arsenal se enfrentaram em confronto valendo a liderança da Premier League. Em um duelo morno e sem grandes oportunidades, as equipes não tiraram o zero do placar.
Com o empate, Manchester City e Arsenal viram o Liverpool assumir a liderança da competição. Atualmente, os Reds lideram com 67 pontos, dois a mais que os Gunners, e três à frente dos Citziens.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
Arteta lamentou o empate
Logo após a partida, Arteta, treinador do Arsenal, lamentou o resultado, mas destacou que o clube ainda tem chances de título. “Nada muda. Queríamos vencer, mas não vencemos, sabemos o resultado do Liverpool, mas precisamos apenas seguir em frente. Ainda há muito pela frente”.
Além disso, Arteta comentou o que o Arsenal precisa para vencer a Premier League. “Tem que fazer, às vezes porque queremos nos adaptar, às vezes porque tem que se adaptar e ter resiliência”, iniciou.
“Deixe seu ego e sua ideologia de lado e faça o que for preciso para vencer o jogo. Achei que o time era mentalmente muito forte e inteligente do jeito que o fez”, finalizou o treinador.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
Arsenal enfrenta o Luton Town
O Arsena volta à campo nesta quarta-feira, 03, às 15h30, Emirates Stadium, diante do Luton Town. O confronto é muito importante para as pretensões dos Gunners, em caso de vitória, o clube pode assumir a liderança da Premier League.