Nesta quarta-feira, o Atlético-MG confirmou a saída de Felipão do comando. O treinador deixa o clube antes mesmo das finais do Campeonato Mineiro, onde o Galo enfrenta o Cruzeiro.
“Luiz Felipe Scolari não é mais o técnico do Galo. De forma consensual, Clube e treinador acertaram o fim do vínculo na manhã desta quarta-feira (20). O Galo agradece a Felipão e seu auxiliar Carlos Pracidelli pelos serviços prestados e deseja-lhes sucesso no seguimento de suas carreiras”, publicou o Galo nas redes sociais.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
De acordo com o ge, além dos resultados decepcionantes, algumas declarações e atitudes de Felipão não agradaram a diretoria atleticana. O treinador chegou até mesmo a discutir com torcedores.
“É natural (as vaias em campo), eles pagaram. Eles fizeram a parte deles. Quando não pagam, eu não aceito. Quando eu sou uma pessoa fora de campo, eu não aceito. Aqui (em campo), aceito qualquer coisa. Fora, sou uma pessoa normal, comum e igual”, comentou o Felipão em uma das suas entrevistas coletivas.
Vojvoda é uma das opções para o Galo
De acordo com o portal GOAL, Vojvoda, do Fortaleza, é o favorito para assumir o comando do Atlético-MG, mas apesar do interesse, o Galo tem consciência que um acerto é improvável e que o treinador deve continuar no clube cearense até o fim do seu contrato.
Enquanto Vojvoda é praticamente impossível, o Galo também avalia Pedro Caixinha, do RB Bragantino e o argentino, Gabriel Milito, livre no mercado. Por enquanto a equipe será comandada pelo auxiliar Lucas Gonçalves.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram