Daniel Alves pagou 1 milhão de euros de fiança para deixar temporariamente a prisão de Brians 2, na Espanha. Ele estava detido desde janeiro de 2023, após ser condenado em primeira instância por agressão sexual.
Após deixar a prisão, o jogador optou por morar em uma casa nos arredores de Barcelona, na região de Esplugues de Llobregat, segundo o jornal espanhol “La Razón“. Daniel comprou a mansão em 2010, quando começou a atuar pelo Barcelona, e possui uma área total de 655 metros quadrados, com 543 metros quadrados habitáveis.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
A mansão de Daniel Alves
O imóvel conta com vários pisos, espaços abertos, salas de estar, áreas de lazer, ginásio, amplo terraço, garagem para vários veículos e piscina. Além disso, possui um amplo jardim com piscina, e possui decoração em estilo contemporâneo, com predominância de tons castanhos e brancos.
Atualmente, a esposa de Daniel, Joana Sanz, mora na casa e não pretende voltar a morar com o jogador. Ainda segundo o “La Razón“, Joana planeja formalizar o pedido de separação após o término do processo criminal envolvendo Daniel Alves.
A aquisição da casa por Daniel Alves custou cerca de 5 milhões de euros na época, o equivalente a aproximadamente R$ 27 milhões. Corrigido pelo IGP-M, esse valor chega a R$ 71,6 milhões.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
A decisão de pagar a fiança e deixar a prisão provisoriamente foi do jogador após sua condenação em primeira instância por violência sexual. Ademais, agora Daniel Alves aguarda o desenrolar do processo judicial e a decisão final da justiça espanhola.