O cenário do futebol mundial se agita com a notícia de que Luka Modric, o maestro do meio-campo do Real Madrid, se prepara para uma nova jornada em sua carreira. Com o fim do seu contrato na atual temporada, Modric se encontra no radar de grandes clubes. No entanto, o caminho pode estar fora da Europa.
Luka Modric na MLS?
Segundo o portal Cadena Ser, o Inter Miami desponta como o principal favorito para contar com o futebol de Modric. O clube, que já conta com estrelas como Messi e Suárez, visa fortalecer ainda mais seu elenco com a chegada do meio-campista.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
O projeto ambicioso do time norte-americano ganha força com a presença de David Beckham, ex-jogador do Real Madrid e agora dono do Inter Miami. A relação próxima entre Beckham e Modric surge como um elo crucial nas negociações. Inclusive, informações afiram o inglês tendo apresentado pessoalmente o projeto do clube ao jogador.
A situação de Luka Modric no Real Madrid parece caminhar para um desfecho, com o clube ainda não sinalizando interesse na renovação do contrato. Embora o técnico Ancelotti valorize a presença de Modric no elenco, a busca do jogador por garantia de titularidade sugere que sua permanência no clube espanhol é pouco provável.
Aos 38 anos, o jogador faz jogos com frequência no Real Madrid. No entanto, a renovação do clube, trazendo jogadores jovens para montar um time pelos próximos 10 anos precisa da saída de alguns medalhões, dentre eles Luka Modric.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
Inter Miami, o time do sonhos 5 anos depois
Sendo assim, essa possível chegada de Luka Modric ao Inter Miami, colocaria a equipe com nomes de peso no futebol. Ao imaginar um time com Lionel Messi, Suárez, Busquets e Modric há 5 anos atrás, certamente seria uma potência europeia. No entanto, se acontecer, será bonito ver esses jogadores em campo, mesmo já em idade veterana.