Na última terça-feira, o Barcelona foi goleado pelo PSG por 4 a 1, em casa. Com a derrota, o Barça acabou sendo eliminado da Champions League e deu adeus a única chance de título que tinha na temporada.
Atuando em casa, o Barcelona saiu na frente do placar com Raphinha, mas a expulsão de Ronald Araújo aos 28 minutos do primeiro tempo condiciou todo o restante da partida e foi crucial para a derrota.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
Com um a menos, o Barcelona não teve forças para segurar o PSG e sofreu a virada. Ainda no primeiro tempo, Dembele empatou. Já na segunda etapa, Vitinha, e Mbappé duas vezes, garantiram a classificação para o clube francês.
Gundogan comentou sobre a eliminação
Logo após a partida, Gundogan, meia do Barcelona, falou sobre a eliminação e disse que a equipe entregou a partida. “Estou decepcionado, muito decepcionado. Estávamos em uma boa posição, após nosso primeiro gol. Estava nas nossas mãos e nós entregamos ao PSG. Entregamos da forma mais fácil”, disse o alemão.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
Por fim, Gundogan comentou sobre a expulsão de Ronald Araújo. “É difícil dizer, mas nestes momentos tão importantes você precisa estar seguro se vai disputar a bola. Não sei se ele toca na bola ou não… Eu prefiro conceder um gol ou permitir uma situação de um contra um. Não sei se ele chegaria à bola ou não, mas dê ao goleiro a oportunidade de defender, ou então dê o gol. Ficar com um jogador a menos tão cedo mata a partida”.