Nesta quarta-feira, 17, Real Madrid e Manchester City empataram por 1 a 1. Com o resultado, a decisão foi para os pênaltis e a estrela de Lunín, goleiro do merengues, brilhou.
Atuando em casa, o Manchester City dominou as ações desde o início, mas o Real abriu o placar com o Rodrygo. Após o gol, os Citziens partiram para cima e pressionaram até buscar o empate.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
Aos 31 minutos do segundo tempo, depois de tentar muito, o Manchester City empatou com De Bruyne, o belga aproveito ‘falha’ de Rudiger e colocou fogo no jogo. Durante o restante do tempo normal e da prorrogação o City foi superior, mas não conseguiu balançar as redes.
Lunin brilhou nos pênaltis
Como a partida de ida também terminou empatada, a decisão de uma vaga para a semifinal da Champions League foi para os pênaltis. Pelo lado do Real Madrid, Módric abriu mal as cobranças e desperdiçou.
Apesar de sair atrás nas penalidades, Lunin brilhou e defendeu as cobranças de Bernardo Silva e Kovacic, coube então a Rudiger, a cobrança que levou o Madrid a mais uma semi de Champions.
Real Madrid enfrenta o Bayern de Munique nas semifinais
Agora, o Real Madrid enfrenta o Bayern de Munique nas semifinais. O confronto de ida acontece no dia 30 de abril, na Allianz Arena.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram