O Chelsea fez uma gigantesco investimento na última temporada e trouxe grandes nomes, como: Cole Palmer, do Manchester City, Axel Disasi, do Mônaco e Moisés Caicedo, do Brighton.
Ao todo, o Chelsea gastou mais de R$ 5 bilhões em contratações na temporada 2023/2024. Apesar do grande investimento, os Blues fazem uma temporada decepcionante, e ocupam somente a décima primeira colocação da Premier League.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
Agora, o clube inglês já se movimenta no mercado em busca de mais contratações. Entre os principais nomes monitorados pelo Chelsea está o de Raoul Bellanova, lateral-direito do Torino, da Itália.
De acordo com o portal TMW , Raoul Bellanova interessa também ao Manchester United, West Ham e Aston Villa. Dessa forma, os Blues terão uma dura concorrência pelo jovem jogador.
Kendry Páez, do Chelsea, pode receber punição
Uma das principais contratações recentes do Chelsea foi o equatoria, Kendry Páez. O jovem de apenas 16 anos atua no Independiente Del Valle, do Equador, e só irá se transferir aos Blues quando completar 18 anos.
Nesta semana, Kendry Páez se envolveu em polêmica. Vazaram filmagens do meia com companheiros de seleção equatoriana m um clube de strippers em Nova Jersey, nos Estados Unidos.
Logo após o ocorrido, a Federação Equatoriana de Futebol se pronunciou, e disse que os jogadores envolvidos podem receber punição.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
“Levando em conta os fatos de conhecimento público, a FEF manifesta o seguinte: A delegação oficial teve um dia de folga na sexta-feira, 22 de março, das 14h00 às 20h30. Tem sido divulgadas imagens de acontecimentos contrários aos valores e princípios que defendemos e promovemos enquanto instituição, o que servirá de motivo de análise para futuras convocatórias”, publicou.