O Boca Juniors, liderado por Juan Román Riquelme, está de olho em reforços que possam elevar o nível técnico da equipe. Agora, um dos nomes que surgiu com força nos bastidores é o do meia argentino Rodrigo Garro, atualmente no Corinthians.
Boca Jrs quer Rodrigo Garro
Diante da má fase do clube paulista, que luta para se afastar da zona de rebaixamento e ainda está em processo de finalizar a contratação de Ramón Díaz como novo técnico, Garro se destaca como um dos pontos positivos em meio à turbulência.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
Assim, o interesse do Boca Juniors em Garro foi inicialmente reportado pelo Diário Olé. Principalmente, indicando que o clube argentino fez os primeiros contatos com o jogador. Apesar das dificuldades do Corinthians, Garro conseguiu manter uma boa performance. Conquistando 4 gols e 4 assistências em 28 partidas nesta temporada, sendo diretamente envolvido em 8 gols do time.
Esses números colocam Garro como um jogador crucial para o Corinthians, e por isso, o clube não tem intenção de facilitar sua saída. No entanto, o próprio Riquelme entrou em cena. Dessa forma, fazendo uma ligação pessoal para Garro para tentar persuadi-lo a se juntar ao Boca Juniors. Ou seja, demonstrando o quão sério é o interesse do clube argentino.
Do lado do Corinthians, a situação é delicada. Com a equipe em um momento complicado e a iminência de mudanças significativas no elenco para tentar uma recuperação no campeonato, a possível saída de Garro seria um golpe duro. Os dirigentes do clube estão alertas e buscam estratégias para manter o jogador, entendendo que sua contribuição será vital na luta contra o rebaixamento e na adaptação ao estilo de jogo que Ramón Díaz deve implementar.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
Corinthians não pretende vender Garro
Neste cenário, as próximas semanas serão decisivas para o futuro de Rodrigo Garro. Com o Boca Juniors aumentando a pressão e o Corinthians resistindo, a novela da transferência promete mais capítulos, enquanto os torcedores e dirigentes aguardam o desfecho desta negociação que pode mudar o destino de duas grandes equipes do futebol sul-americano.