O jornal francês ‘L’Équipe’ publicou uma lista com os maiores salários da Ligue 1. O ranking é liderado por Mbappé, principal jogador do PSG e um dos melhores do mundo.
De acordo com o ‘L’Équipe’, Mbappé possui um salário de incríveis 72 milhões de euros anuais, cerca de 389 milhões de reais por ano. Dessa forma, o craque francês precisará abrir mão deste gigantesco salário para atuar no Real Madrid.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
Os rumores envolvendo o craque francês e Real Madrid são antigos e tem se intesificado nas últimas semanas. De acordo com o jornalista italiano, Fabrizio Romano, clube e jogador acertaram as bases salariais.
Durante entrevista, o presidente da La Liga, Javier Tebas, falou sobre a possível chegada de Klyian ao Real Madrid.
“O Real Madrid tem muito Fair Play para contratar Mbappé e outro jogador. Não foi o valor que combinaram com Mbappé, porque estou convencido de que já fecharam, os jornalistas que cobrem o Madrid já dão como certo. A Premier League, que é o outro mercado que ele poderia ir, está em um momento, e estará por um tempo, se organizando com o Fair Play Financeiro, vimos no mercado de transferência de janeiro”.
“Mbappé tem que estar na Espanha e o único lugar onde pode estar na Espanha é o Real Madrid. O Real Madrid tem Fair Play suficiente para contratar Mbappé“, finalizou Tebas.
Henry deixou o futuro de Mbappé em aberto
Thiery Henry, ídolo francês e atual técnico da equipe olímpica da França, deixou em aberto o futuro de Mbappé.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
“Ainda não falei com Kylian sobre isso. Ele vai se indispor com o clube dele? Cuidado, aqui estamos especulando sem saber se (o Real Madrid) será o seu destino. O único que sabemos é que ele vai embora (do PSG). Se for para o Real Madrid, já sabemos que não vão liberar seus jogadores”, declarou.