De acordo com o ge, a saída de Felipão do comando do Atlético-MG é somente questão de horas. Segundo as informações, a decisão foi tomada em reunião na última terça-feira.
A diretoria atleticana acredita que esse é o momento ideal para a mudança, já que com a Data FIFA, o clube terá alguns dias para assimilar a saída de Felipão e buscar um novo nome. Com a demissão, o Galo terá que arcar com uma multa referente a três meses de trabalho.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
O estopim para a saída de Felipão foi a derrota para o América-MG na semifinal do Campeonato Mineiro. Apesar do revés, o Galo garantiu uma vaga a final da competição, onde enfrenta o Cruzeiro.
Além dos resultados e do desempenho ruim, a postura de Felipão não agrada a diretoria do Galo. O treinador chegou a xingar um torcedor na saída do aeroporto por pedir a escalação de Alisson.
“Estamos contentes com os jogadores que temos. Entendemos que temos uma boa equipe, que estamos com algumas dificuldades. Não vou cobrar nada mais do que já tenho cobrado. Algumas coisas vão acontecendo. Temos que analisar o que é o bom e o que é ruim. Se analisarmos só o ruim, então, basta. Se a torcida entende que é só isso, o que vamos fazer? Não vamos dizer nada”, comentou Felipão sobre a situação.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
Gabriel Milito e Vojvoda são possíveis alvos
Com a eminente saída de Felipão, o Atlético-MG já busca no mercado possíveis nomes. De acordo com o portal Goal, Vojvoda, do Fortaleza deve ser um dos alvos. Por outro lado, a Rádio Itatiaia aponta Gabriel Milito como ‘plano A’.