Nesta terça-feira, 15, o Barcelona acabou derrotado pelo PSG por 4 a 1 e deu adeus a Champions League. O único gol do Barça foi marcado pelo brasileiro Raphinha, ainda na primeira etapa.
Atuando em casa, o Barcelona precisava somente de um empate para avançar, e até chegou a sair na frente do placar, mas a expulsão de Ronald Araújo aos 28 minutos do primeiro tempo condicionou todo o restante do jogo.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
Comandados por Mbappé, autor de dois gols, o PSG virou a partida e garantiu uma vaga as semifinais da Champions League. Agora, o clube francês enfrenta o Borussia Dortmund por uma vaga à final.
Barcelona rejeitou proposta por Raphinha
Além do marcado na partida de volta, Raphinha balançou as redes duas vezes no duelo de ida diante do PSG. A boa atuação recebeu elogios de Xavi, treinador do Barcelona.
Além dos elogios, Raphinha parece ter readquirido a confiança da diretoria do Barcelona. O brasileiro estava na lista de negociáveis do clube, mas ao que tudo indica isso mudou.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
De acordo com o jornal ‘Sport’, o Barcelona recusou uma proposta de 60 milhões de euros (R$ 336 milhões na cotação atual) por Raphinha. Segundo as informações, um clube da Premier League ofereceu o valor.