Nesta terça-feira (23/04), quatro jogadores do Fluminense foram afastados por comportamento indisciplinado na concentração antes da vitória sobre o Vasco. Os atletas envolvidos foram John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander. Eles realizaram uma festa não autorizada no hotel, incluindo convidar mulheres para o local. A situação gerou desconforto entre a equipe e outros presentes.
Segundo apuração do “ge“, a situação veio à tona após um funcionário do hotel reportar o ocorrido ao clube. Assim, o Fluminense decidiu pelo afastamento dos jogadores das próximas partidas contra o Cerro Porteño, no Paraguai, e o Corinthians, em São Paulo.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
John Kennedy e indisciplina
Dessa forma, o incidente reforça um problema recorrente com alguns dos jogadores, especialmente John Kennedy e Alexsander. Os dois já estiveram envolvidos em outras situações de indisciplina no passado. O “ge” procurou a diretoria do clube, que optou por não comentar publicamente o caso. Eles afirmam que isso é uma questão interna.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
Assim, resta agora observar como essa decisão afetará o ambiente no vestiário e a performance da equipe nos próximos compromissos, onde o clube tentará superar os desafios sem a presença desses jogadores. A resposta em campo e a adaptação às ausências dos atletas disciplinados serão cruciais para os objetivos do Fluminense na temporada.