Lucas Paquetá é um dos principais jogadores da Premier League. Com o ótimo desempenho, o brasileiro entrou na mira do Manchester City e se tornou o ‘sonho’ de clubes de toda a Europa.
Nas últimas semanas, a imprensa inglesa publicou que o acerto entre Paquetá e Manchester City está muito próximo. Vale lembrar que na temporada passada, os Citziens já tentaram a contração.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
Em 2023, o Manchester City chegou a oferecer 100 milhões de euros (R$ 553 milhões na cotação atual) por Paquetá, mas o West Ham pediu 110 milhões de euros pelo meia.
Além da divergência de valores, Lucas Paquetá foi investigado por envolvimento em apostas esportivas. A investigação atrapalhou as negociações e fez com que o CIty recuasse.
West Ham fará ‘jogo duro’
Atualmente, as investigações envolvendo o meia estão em fase final, mas outro ponto pode complicar a sua ida ao Manchester City. De acordo com o portal Mas Fichajes, o West Ham ‘fará’ jogo duro para liberar o brasileiro.
O West Ham já recusou diversas propostas por Paquetá e não está disposto a negociar o jogador por menos de 100 milhões de euros. Dessa forma, se quiser o craque brasileiro, os Citziens terão que investir pesado.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
Lucas Paquetá comentou sobre o rumor de transferência
Em entrevista coletiva, Paquetá despitou sobre a sua transferência para o Manchester City. “Tenho muito respeito pelo meu clube atual. Tenho feito uma temporada muito boa, que tem me ajudado em minha evolução na Premier League. Possuo muito respeito por eles, e só tenho que seguir focado no meu dever no West Ham e fazer meu trabalho”, disse o volante.