O Flamengo está em negociações avançadas para trazer de volta ao Brasil um de seus talentos exportados, Lucas Paquetá, atualmente vinculado ao West Ham. A operação, no entanto, está envolta em complexidades, especialmente devido à situação do jogador com investigações relacionadas a apostas esportivas.
West Ham pede Lorran em troca de Paquetá
O West Ham estabeleceu condições específicas para a liberação de Paquetá. Entre elas, a inclusão de Lorran, uma das jovens promessas do Flamengo. De acordo com o canal “Luiz Antonio Rubro Negro”, os ingleses propõem um empréstimo inicial para o jovem meio-campista com uma opção de compra posterior. Além disso, o Flamengo terá que pagar um valor considerável para repatriar Paquetá.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
Lorran, com apenas 18 anos, tem mostrado grande potencial no meio-campo do Flamengo. Principalmente, contribuindo já em sua temporada inaugural com um gol e três assistências em 19 partidas. Sua habilidade e versatilidade fizeram dele uma peça central nos planos de Tite, que tem dado ao jovem diversas oportunidades no time principal. Porém, ainda na função de reserva imediato.
Há um debate entre os torcedores do Flamengo sobre a viabilidade e o benefício de enviar Lorran para o West Ham em troca de Paquetá. Paralelamente, o Flamengo não limitou seus esforços de fortalecimento do elenco apenas em Paquetá. O clube também está em estágios avançados para contratar Tetê, meia-atacante atualmente na Lazio, que, como Paquetá, oferece experiência e qualidade reconhecidas no cenário europeu.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
Flamengo continua em negociações por Paquetá
As próximas semanas serão cruciais para o desenrolar desta complexa negociação. O retorno de Paquetá ao futebol brasileiro depende não apenas das condições estabelecidas pelo West Ham. Mas também da disposição do próprio jogador em retornar ao Brasil e da capacidade do Flamengo de equilibrar seus ativos jovens com a necessidade de reforçar imediatamente seu elenco para competições futuras.