Matheus Gonçalves, do Flamengo, passou por um susto após a vitória do clube no Campeonato Carioca. Neste domingo (07/04), o meia-atacante compartilhou em suas redes sociais um relato angustiante sobre um assalto que sofreu após a comemoração do título.
Ao sair do Maracanã com sua família, foram abordados por criminosos que levaram seu carro, celulares, bolsa e até sua medalha do campeonato. Matheus descreveu a situação como traumatizante, relatando que os assaltantes chegaram a colocar fuzis em suas caras.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
O pior momento da vida de Matheus Gonçalves
Além disso, Matheus Gonçalves considerou o episódio como a pior cena de sua vida, deixando sua irmã e sua família arrasados. No entanto, posteriormente, informou que todos estavam bem e que o incidente resultou apenas em um susto.
Matheus segue sendo um dos destaques do Flamengo. Aos 18 anos, é um dos principais talentos do clube para a temporada. Ele retornou ao time carioca após um empréstimo ao Red Bull Bragantino no ano anterior.
Matheus teve participação em quatro partidas do Campeonato Carioca deste ano, contribuindo para a conquista invicta do 38º título Estadual pelo Flamengo. O time venceu o Nova Iguaçu com um placar agregado de 4 a 0.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
Mesmo após o acontecido, o jogador busca focar totalmente no futebol e superar o susto do assalto. Dessa forma, o Flamengo conta com Matheus Gonçalves para seguir nos gramados e conquistar novos títulos ao longo da temporada.