Daniel Alves está em liberdade provisória após sua condenação a quatro anos e meio de prisão por violência sexual. O jogador pagou uma fiança de 1 milhão de euros, aproximadamente R$ 5,4 milhões, para garantir sua liberdade. No entanto, ele precisa seguir várias exigências impostas pela Justiça. Entre elas, manter-se longe da vítima, entregar seus passaportes (espanhol e brasileiro) e comparecer semanalmente ao Tribunal de Barcelona.
Recentemente, Daniel Alves apareceu em uma foto no Instagram de sua esposa, Joana Sanz. A imagem, postada nos stories no último domingo (09/10), foi uma comemoração ao aniversário da modelo espanhola. Na foto, o jogador aparece decantando um vinho, sem olhar diretamente para a câmera. Joana Sanz legendou a foto com “Os de sempre”, acompanhada de emojis de coração.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
Relação de Daniel Alves com Joana Sanz
A relação entre Daniel Alves e Joana Sanz tem enfrentado altos e baixos desde a acusação de violência sexual. Inicialmente, após a prisão do jogador, Joana afirmou que se separaria dele. No entanto, com o passar do tempo, ela mudou de opinião e esteve ao lado de Daniel durante o julgamento.
Além disso, Daniel demonstrou preocupação com o estado de seu casamento após sair da prisão, como afirma o “Portal do São Paulino“. O relacionamento parecia estar em crise, com Joana apagando fotos ao lado do jogador de suas redes sociais. Contudo, o casal deu sinais de reconciliação após aparecer de mãos dadas em uma foto recente.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
Situaçõe legais e pessoais de Daniel Alves
Dessa forma, é possível perceber que apesar de suas situações legal e profissional serem delicadas, a vida pessoal de Daniel Alves e sua esposa parece concreta. No entanto, isso ainda gera polêmicas, com críticas a Joana Sanz. Enquanto isso, a Justiça espanhola continuará monitorando seus passos e exigindo que o jogador compareça semanalmente ao tribunal.