Nas últimas semanas, uma suposta declaração de Carol Celico sobre o fim do seu casamento com Kaká movimentou a web. O divórcio do ex-jogador e da empresária chegou a ser matéria do jornal inglês ‘The Sun’.
Logo após a repercussão, Kaká comentou sobre o divórcio e as declarações recentes de sua ex-esposa.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
“Em 2015, eu me casei, e minha esposa na época decidiu que não queria mais estar casada. Ela disse: ‘Não estou feliz e atribuo minha infelicidade ao casamento’. Eu estava morando nos Estados Unidos, e ela pediu para voltar para o Brasil. As palavras dela foram: ‘Quero voltar para o Brasil, quero morar lá e não quero mais estar casada'”, disse o ex-jogador sobre o assunto.
Por fim, Kaká comentou que ‘um cristão não se casa para se divorciar’, e que ficou um ano solteiro ‘tentando assimilar a situação’.
Carol Celico enviou comunicado a Fut Sport
Nesta semana, Carol Celico enviou um comunicado oficial a Fut Sport. A empresária desmentiu as informações veiculadas na mídia, e declarou que as matérias publicadas sobre o seu divórcio são inverídicas.
“Há quase 10 anos, Carol Celico e Kaká se divorciaram amigavelmente e os frutos dos 14 anos juntos foram os filhos, Luca, de 15 anos, e Isabella, de 12.
Em 2021, Carol se casou com Eduardo Scarpa, com quem está em união estável desde 2017 e, hoje, estão à espera do nascimento do primeiro filho do casal, Rafael.
Atualmente, além de dividir sua rotina com mais de 1 milhão seguidores através das redes sociais. Carol é uma empresária em destaque no mercado de moda como sócia-fundadora e CEO da sua própria marca, a NIINI. Trabalha também como voluntária no terceiro setor e criou sua própria fundação em 2010, onde segue como presidente lutando em prol de crianças em vulnerabilidade social pelo país, a Fundação Amor Horizontal.
As recentes notícias divulgadas pela imprensa internacional, e agora também no Brasil, sobre o fim da relação com o ex-atleta não são verificadas e não têm crédito, pois são declarações manipuladas que não condizem com a verdade. Inclusive, ambos não concedem entrevistas sobre o assunto há alguns anos.
Sendo assim, as matérias publicadas não passam de disseminação de informações falsas, com conteúdo sem fundamento”, escreveu a assessoria de Celico ao Fut Sport.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram