Ronaldinho Gaúcho, aos 43 anos, trocou temporariamente os gramados pela passarela. Isso porque, o jogador marcou presença estelar no desfile de Colm Dillane para a KidSuper, durante a semana de moda masculina em Paris. Assim, o evento, realizado no sábado, 20 de janeiro, ressaltou a carreira do ex-jogador brasileiro, que já explorou territórios além do futebol. Como a música, o cinema, reality shows, publicidade, e agora a moda.
Do gramado para a pista de desfile em Paris
O brilho de Ronaldinho não se limitou ao seu talento com a bola, mas também seu carisma que o acompanha até hoje. Vestindo camisas da KidSuper estampadas com seu próprio rosto, ele cruzou a passarela ao som de funk. Sua presença divertiu o público que esteve presente no desfile.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
Em seguida, esse momento único foi compartilhado por Ronaldinho em suas redes sociais. O jogador expressou o grande prazer de estar na Paris Fashion Week 2024, apresentando o “lindo projeto” aos seus seguidores.
A participação de Ronaldinho na moda em Paris mostra sua popularidade global, mas também um exemplo da versatilidade da sua imagem como atleta. Desde que pendurou as chuteiras, o astro tem se arriscado em diversas áreas, sempre levando consigo a marca de sua genialidade e simpatia. Seja animando os fãs com sua música, participando de filmes ou envolvendo-se em projetos sociais, Ronaldinho continua a ser uma figura influente e admirada.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
Ronaldinho Gaúcho na Kings League
Dentre todas as atividades, um projeto em especial se tornou o foco de Ronaldinho. A Kings League, liga de futebol society do ex-jogador Gerrard Piqué, atrai fãs e admiradores no mundo todo. Dessa forma, o astro brasileiro se tornou o embaixador da liga no Brasil. A ideia é promover o evento no país, com grandes nomes do futebol amador e ex-jogadores. Inclusive, Neymar está nessa onda e deve ser dono de uma das equipes da competição.