Kaká teve uma carreira brilhante como jogador de futebol e chegou a ser o melhor do mundo em 2007. O craque acumulou passagens vitoriosas por São Paulo, Milan, Real Madrid e Orlando City.
Fora de campo, Kaká também demonstra habilidade e é um bem-sucedido empresário com empreendimentos em diversos ramos. Dessa forma, o ex-jogador faz uma ótima gestão dos seus bens.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
Kaká possui enorme fortuna
Kaká se aposentou do futebol em 2017. De acordo com o UOL, ao pendurar as chuteiras o craque tinha uma fortuna estimada em U$ 105 milhões (R$ 528 milhões na cotação atual). Devido as boas decisões fora de campo, o valor deve ser ainda maior hoje em dia.
Durante a sua carreira, Kaká esteve sempre no topo do futebol mundial, e acumulou gigantescos salários. Em 2010 e 2011, o ex-jogador recebia cerca de R$ 50 milhões mensais no Real Madrid.
Atualmente, Kaká é um bem-sucedido empresário. O ex-jogador acumula negócios em diversas áreas, como esporte e imobilário. Com os ótimos investimentos, o brasileiro vai na contramão de outros ex-atletas que acabaram perdendo as suas fortunas.
Craque revelou desejo de ter um clube
Em entrevista ao portal Quinto Quarto, Kaká revelou os seus planos para o futuro e disse ter vontade de comprar um clube de futebol.
“É uma das coisas que eu penso sim. Ter um time. Assim você acaba participando um pouco mais diretamente das decisões estratégicas, decisões de negócios, participar do todo. Gosto muito dessa ideia de uma gestão geral”, disse.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
Por fim, o ex-jogador declarou que ainda não teve oportunidade nesse ramo. “É algo que eu gostaria, mas ainda não encontrei uma oportunidade nesse sentido. Não apareceu um projeto para que eu participe como sócio que eu tenha visto a chance de um trabalho a longo prazo”, finalizou Kaká.