Momentos de descontração também gera mídia com os craques do futebol. Um desses momentos acaba de ser anunciado e envolve dois grandes nomes: Neymar Jr. e Gerard Piqué. Desta vez, o palco não é um estádio de futebol, mas sim o campo digital da Kings World Cup 2024, uma competição de society.
Neymar e Piqué relembram o meme
Neymar, atualmente brilhando no Al-Hilal, encontrou Gerard Piqué e os dois reproduziram o meme “se queda“. Na ocasião, os dois fizeram alusão à publicação de Piqué em relação à transferência de Neymar do Barcelona para o Paris Saint-Germain. Em tradução livre, Gerard pediu para que o brasileiro ficasse no clube catalão e isso virou uma situação cômica entre os fãs de futebol.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
Neymar agora decide apostar no universo dos esports, apoiando a organização brasileira FURIA. Piqué, por sua vez, não só traz Neymar para esse novo desafio, mas também é o mestre por trás da Kings League. O vídeo divulgado deixa claro: a parceria entre esses dois craques transcende os gramados.
Além do apoio de Neymar, a FURIA conta com a presença da lenda do futsal, Falcão, e o streamer Allan “Estágiário” como técnico. Outro grande nome do streaming, Alexandre “Gaules”, também entra na disputa com seu time.
Kings World Cup
A Kings World Cup, disputada no México, promete agitar o cenário dos esports com 32 times batalhando por um prêmio de US$ 1 milhão. O formato da competição, que inclui um draft de jogadores e a participação de convidados especiais, aliado ao pico de 2,16 milhões de espectadores simultâneos na primeira edição, sinaliza um futuro promissor para esse encontro entre futebol e esporte eletrônico.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
A movimentação de Neymar e Piqué não apenas aquece as expectativas para a Kings World Cup, mas também reafirma a força do futebol brasileiro e sua influência além das quatro linhas.