Nesta quinta-feira, 05, o influencer Luva de Pedreiro voltou a ser manchete na imprensa. Távila Gomes, mãe do filho do youtuber, o acusou de traição ‘durante toda a gravidez’.
“Desde quando saiu as fofocas, eu nunca me pronunciei por causa da minha saúde mental e da gestação. Mas uma hora cansa de ouvir e ler tantas coisas e vocês não sabem o que se passa por trás. Não vou ser julgada por algo que não tenho culpa. Fui traída a gestação inteira dentro da própria casa, e mais um milhão de coisas que nem caberia aqui”, iniciou Távila.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
“E eu me calei esse tempo todo. Mas uma hora cansa! Essa é a verdade. E não, a culpa não é minha e eu não sou a única a passar por isso. Não gente, não estamos. Permito ele conviver e participar por causa de Davi (isso quando ele quer)”, concluiu a influenciadora em suas redes sociais.
Davi Cristiano Ronaldo, filho do casal, nasceu em março deste ano, mas antes mesmo do nascimento, Luva de Pedreiro e Távila Gomes não estavam mais juntos. A separação teve diversas polêmicas.
Távila já havia critica Luva de Pedreiro
Em janeiro, Távila já havia publicado críticas a Luva de Pedreiro. A influencer declarou que se sentia sozinha na gestação. “Você acha que pode me machucar? Eu passei minha gravidez sozinha. E sobrevivi”, dizia o post publicado por ela.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram