O pagamento da fiança que garantiu a liberdade provisória de Daniel Alves teve sua fonte revelada. Segundo a revista Marie Claire, uma emissora de TV espanhola divulgou que a responsável foi uma revista brasileira conhecida por suas reportagens de celebridades. Esse valor, de R$ 5,4 milhões, foi em troca de uma entrevista exclusiva com o ex-jogador, que será parte de um documentário sobre sua vida.
A jornalista Marisa Martín Blázquez, durante um programa de televisão, explicou que a demora no pagamento da fiança se deu devido aos trâmites necessários para uma transferência internacional de uma quantia tão expressiva. Além disso, ela informou que diversos existem diversos requisitos para garantir a liberdade de Alves.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
Documentário sobre Daniel Alves
O documentário sobre a vida de Daniel Alves está em produção. Para a obra, uma entrevista em vídeo está sendo realizada, na qual o ex-jogador convidou Joana Sanz para participar. No entanto, a participação da modelo ainda é incerta, especialmente após rumores sobre o fim de seu relacionamento com Alves e seu possível envolvimento em outro relacionamento.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
Dessa forma, valor pago como fiança foi adiantado pela revista responsável pelo documentário, como parte do pagamento pela participação dele na produção. Essa revelação lança luz sobre o processo que levou à liberdade provisória de Daniel Alves e os interesses envolvidos na produção do documentário.