O Vasco foi derrotado pelo Nova Iguaçu por 1 a 0 e acabou eliminado do Campeonato Carioca. A eliminação evidenciou a necessidade de novos reforços para o Cruz-Maltino, principalmente no meio-campo.
Em entrevista após a derrota, Ramón Díaz, treinador do Vasco, declarou que o foco é trazer um volante. “Pedimos ao clube um volante. Acredito que com o tempo vamos poder tê-lo. Falamos com o clube. Existe o jogador que quero. E vão ver o que podem fazer”, disse.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
De acordo com o ge, o volante Marlon Freitas, do Botafogo, interessa ao clube, mas a negociação é improvável, já que John Textor, dono da SAF alvinegra, não pretende negociar o jogador. Outro nome ventilado em São Januário é o de Gabriel, do Internacional, mas as negociações não estão ativas.
Dessa forma, o mais provável é que o Vasco vá em busca de um jogador livre no mercado ou que esteja sendo pouco utilizado na sua equipe, já que um alto investimento não está nos planos.
Ramón Díaz assumiu a culpa da eliminação do Vasco
Após a eliminação para o Nova Iguaçu, o treinador, Ramón Díaz assumiu a responsabilidade mas destacou ter confiança no seu elenco.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
“Quando alguém não cumpre o objetivo, é porque alguma coisa falhou. Seguramente, falhamos todos e principalmente o treinador. Sem dúvidas, quem mais falhou fui eu. São responsabilidades que temos que assumir. Temos que seguir crescendo e trabalhando. Sigo tendo confiança no clube e com os jogadores. Quero pedir desculpas aos torcedores porque todos queríamos jogar essa final”, comentou o comandante.