Nesta semana, o Galo anunciou a contratação de Gabriel Milito para o cargo de treinador. O argentino chega com a missão de substituir e Felipão e recuperar o bom futebol do Atlético-MG.
“Muito contente de estar aqui. Para mim, um sonho cumprido de vir para um clube tão grande. Uma massa tão potente. Uma Arena que é uma maravilha, que, se não é a melhor, está entre as três melhores da América do Sul”, comentou o técnico em sua coletiva de apresentação.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
Milito estreia no comando do Galo no sábado, 30, às 16h30, na Arena MRV, diante do Cruzeiro, em confronto válido pela final do Campeonato Mineiro.
“Eu levo todas as partidas como um clássico, entendo que são partidas muito especiais. Clássicos têm que ganhar. Jogar contra o Cruzeiro ou qualquer outro rival levo com a mesma paixão e responsabilidade do que um clássico”, declarou o argentino.
Por fim, Milito falou um pouco sobre o seu estilo de jogo. “Gosto de dominar as partidas tendo a bola. Temos equipe e jogadores para fazer isso. Devemos automatizar e sincronizar certos movimentos”.
Galo pode perder importante jogador
Gabriel Milito mal chegou ao Atlético-MG e já pode perder peça importante do elenco. De acordo com o portal GOAL, Athletico-PR e Santos se interessam por Eduardo Vargas, atacante do Galo.
Segundo as informações, os clubes ainda não fizeram propostas, porém devem formalizar o interesse nos próximos dias. Vargas tem contrato com o Galo somente até dezembro deste ano.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
Vale destacar que o Atlético-MG tem interesse em negociar Vargas e chegou a aceitar uma proposta do Fortaleza, mas o jogador recusou a transferência para o clube cearense.