No último domingo, 28, João Guilherme foi o convidado do programa “Sabadou com Virginia”, exibido pelo SBT. Durante sua participação, o ator e cantor fez um comentário polêmico sobre Daniel Alves, referindo-se ao jogador como “lixo”.
A declaração de João Guilherme ocorreu após uma pergunta feita por Fabiano, da dupla com César Menotti. Fabiano questionou sobre qual famoso João Guilherme considerava o mais “mala” que ele já conheceu. Sem hesitar, João mencionou Daniel, relatando um incidente desagradável envolvendo o jogador e seu grupo de seguranças em uma festa.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
Detalhe sobre a festa de Daniel Alves
João Guilherme explicou que o incidente aconteceu em uma festa fechada entre amigos. Segundo ele, Daniel Alves estava presente com uma grande equipe de seguranças, que acabaram maltratando um amigo de João. O ator criticou a necessidade de tantos seguranças em um ambiente privado, considerando a atitude desnecessária e desrespeitosa.
“Estávamos todos em uma festa entre amigos, e ele [Daniel Alves] apareceu com uma tropa de seguranças. Meu amigo foi maltratado por eles, achei aquilo muito feio. Em um lugar assim, não precisava de tudo isso”, disse João durante o programa.
Experiência pessoal de João Guilherme com Daniel Alves
João Guilherme contou que seu primeiro encontro com Daniel não foi positivo. Ele descreveu a cena do jogador cercado por seguranças em uma festa onde todos deveriam estar relaxados e à vontade. A atitude de Daniel e sua equipe deixou uma impressão negativa no ator, que não poupou críticas ao comportamento do jogador.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
Daniel Alves, que atualmente enfrenta uma situação complicada na justiça, foi preso entre janeiro de 2023 e março deste ano na prisão Brians 2, em Barcelona. Ele foi solto após pagar uma fiança de € 1 milhão, mas foi condenado a quatro anos e meio de prisão por estuprar uma jovem em uma boate.