Thiago Galhardo está de saída do Fortaleza. De acordo com o ge, o centroavante pediu para não ser relacionado para a partida contra o Nacional Potosí, pela Sul-Americana, e já não está mais nos planos do Leão. O possível destino do jogador é o Goiás.
A saída de Thiago Galhardo acontece após uma série de acontecimento extra-campo. Em fevereiro deste ano, o ônibus do Fortaleza sofreu um ataque de torcedores do Sport.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
Logo após o atentado, Galhardo pediu dispensa do clube por uma semana para cuidar da saúde mental. Em comunicado publicado nas redes sociais, o jogador falou sobre a situação.
“Hoje me encontro de uma maneira interna que nunca me vi antes. Não importa aqui explicar o diagnóstico médico, mas o fato que estou angustiado, me sentindo profundamente abalado e com momentos de crise de pânico que não desejo a ninguém. Quem sente ou já sentiu isso vai entender do que estou falando. Não estou reunindo condições emocionais para cumprir minhas obrigações profissionais neste momento. Preciso de verdade dar prioridade à minha saúde mental para que esse problema não se agrave”, escreveu Thiago Galhardo.
Funcionário do Ceará acusou Thiago Galhardo de agressão
No último fim de semana, Ceará e Fortaleza se enfrentaram pela final do Campeonato Cearense. O clássico terminou com o triunfo do Vovô e uma confusão generalizada entre os jogadores.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
De acordo com um funcionário do Ceará, Thiago Galhardo o agrediu com um chute durante a confusão. A vítima registrou um boletim de ocorrência contra o jogador.