A relação entre Pedrinho, presidente do Vasco, e 777 Partners vive dias conturbados. O dirigente já deixou claro a sua insatisfação com a dona da SAF vascaina e fez duras críticas a entidade.
Em entrevista ao canal “Futbolaço”, Pedrinho comentou sobre a relação com a 777 Partners e demonstrou uma profunda indignação com a situação vivida no comando do Vasco.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
“Fragilizado, contratualmente, ok, de falar o que quero. De sócio para sócio, eu falo o que eu quiser. Todas as verdades que eu quero. Essa rigidez e dureza que me cobram, internamente, no trato de sócio, em busca de um Vasco melhor, eu faço. Eu tenho zero vaidade”, comentou Pedrinho.
Por fim, o presidente do Vasco disse não concordar com ‘nada do contrato’: “Sei que sou minoritário, tenho 30%. Não concordo com quase nada feito nesse contrato. Não fui eu quem fiz, mas entrei sabendo. O trato interno é duro. Fico indignado com muitas coisas. São cláusulas de confidencialidade que não foram feitas por mim”, disse Pedrinho.
Pedrinho admitiu não ter poder no futebol do Vasco
A grande reclamação de Pedrinho em relação a 777 Partners é a falta de poder do clube sobre o futebol do Vasco. De acordo com o presidente, ele não influência no que acontece na equipe.
“Obvio que acho que ninguém vai me barrar do CT, mas o que vou fazer lá? Não participei do planejamento esportivo, não conheço os atletas, não contratei, não vendi”.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
Cruz-Maltino estreia no Brasileirão diante do Grêmio
Enquanto nos bastidores os problemas do Vasco não se resolvem, dentro de campo o Cruz-Maltino se prepara para a estreia do Brasileirão diante do Grêmio. A partida acontece no próximo domingo, 14, às 16h, em São Januário.